domingo, 20 de janeiro de 2019

Leiturtugas da semana

Esta semana parecia não haver leiturtugas a divulgar até que ontem o Eduardo Jauch resolveu publicar, no mesmo post, opiniões a não uma mas três leituras lusófonas, ao mesmo tempo que divulgava o projeto e também todas as leiturtugas publicadas até agora em outros sítios.

Os alvos da leitura do Eduardo foram dois contos de (ou com) ficção científica e uma BD. Os contos foram Floresta de Homens, de Valter Marques, integrado no nº 1 do fanzine Fénix, e O Saque de Lampedusa, de João Barreiros, publicado isoladamente pela Imaginauta. A BD foi Futuroscópio, de Miguel Montenegro, publicada pela Arcádia. Na minha notação (criada para ser mais prático seguir o progresso de cada um nisto), o Eduardo vai com 2c1s.

Pelo lado negativo, um dos blogues integrantes do projeto parece ter desaparecido sem aviso. Ainda não retirei o link da página, mas peço à Marisa Luna que me diga, por favor, se vai continuar ou não, neste blogue ou em algum outro.

EDITADO: OK, o blogue da Marisa foi encontrado. Possivelmente tratou-se de algum erro meu.

2 comentários:

  1. Oi Jorge,
    Esse aqui é que é o blog da Marisa: https://facesdemarisa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.