domingo, 6 de janeiro de 2019

Leiturtugas da semana

Voltou a haver leiturtugas esta semana, com o Artur Coelho a inaugurar o ano, logo no dia 1, publicando a sua opinião sobre a Antologia de Ficção Científica Fantasporto, organizada pelo Rogério Ribeiro. Só farei as contas ao deve e haver do projeto em julho, mas para já o Artur vai bem lançado (1c0s).

Mas não foi só o Artur a contribuir esta semana: eu também o fiz, com as minhas ideias sobre o conto Yazik, de Emanuel R. Marques. Não vou incluir no projeto os contos que for lendo, um a um, mas incluirei todos os que tenham sido publicados em publicação autónoma, como neste caso. Trata-se fundamentalmente de um conto de horror, mas como contém alguns vestígios de FC conta como leturtuga com FC, o que me põe também em 1c0s.

E também já está na página do projeto mais um blogue aderente. Já somos sete, embora para já só dois tenhamos realmente começado (a menos que haja por aí publicações que eu não tenha detetado; não me surpreenderia. Se vos acontecer avisem, sim?). E não, muitos não são os suspeitos do costume, o que é ótimo.

E tu? De que estás à espera para te juntares também ao pessoal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.