domingo, 16 de fevereiro de 2020

Leiturtugas da semana #53

E tudo como dantes no quartel de Abrantes. Em mais uma semana de Leiturtugas, elas voltaram a ficar nas mãos do Artur Coelho, que ao contrário de todos nós, os outros, ainda em prolongadas férias, soma e segue, tendo desta vez publicado a sua opinião sobre um velho e esquecido livro com quase noventa anos, intitulado Novelas Submarinas. O autor, tão velho e esquecido como o livro (ou mais, talvez), chama-se Fernando Branco e o livro foi publicado por uma editora que, claro, já não existe: a Sá da Costa. Não tem FC, pelo que o Artur passa a 1c3s.

E por esta semana é só. Para a semana poderá ser que o Artur deixe de ficar sozinho. Poderá haver qualquer coisa nova vinda aqui da Lâmpada, mas também pode ser que só saia para a outra semana. Ou talvez haja qualquer coisa vinda de outras paragens.

Antes de fechar, aproveito para relembrar que quem quiser ler FC&F portuguesa e esteja apertado de finanças pode dar um salto aos vários locais onde existe material online e servir-se. Preparei uma lista e pu-la online aqui na Lâmpada. E qualquer publicação pode associar-se ao projeto em qualquer momento, portanto estão à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.