domingo, 10 de novembro de 2019

Leiturtugas da semana #40

Mais uma semana em que as Leiturtugas marcaram presença na internet e, curiosamente, com os mesmíssimos protagonistas da semana passada. E pela mesma ordem. Primeiro chegou o Artur Coelho com a breve opinião que publicou sobre o número 4 da revista de BD Apocryphus, uma iniciativa da MigHell Publishing. Trata-se de um número inteiramente dedicado à FC mas, como as BDs contam sempre como "sem FC", o Artur passa a 6c4s.

E depois chegou o Eduardo Jauch com mais uma opinião múltipla, na qual fala do conto de FC Uma Manhã em Lisboa, do Nuno Fonseca, publicado no site Tecnofantasia, de outro conto de FC publicado no Tecnofantasia, Reconversão de Excedentes, de Telmo Marçal, de duas bandas desenhadas de Luís Louro, ambas publicadas pela Asa, Watchers e Sentinel, e ainda de um conto de Sophia de Mello Breyner Andresen integrado na coletânea Histórias da Terra e do Mar: Saga. Cinco obras ao todo, duas das quais com FC, levam o Jauch ao limiar do cumprimento dos objetivos do projeto: está com 6c5s. Falta só uma opinião e está feito.

Algo me diz que é capaz de ser para a semana. Será? Daqui a uma semana veremos. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.