domingo, 17 de novembro de 2019

Leiturtugas da semana #41

E mais uma vez, a semana de Leiturtugas começa com uma opinião do Artur Coelho. Desta vez, o Artur debruça-se sobre uma edição da Divergência que já foi comentada no âmbito deste projeto: o romance de horror de Pedro Lucas Martins intitulado As Sombras de Lázaro. É também uma leitura sem FC, pelo que o Artur sobe a 6c5s. E falta-lhe uma.

Mas não foi o Jauch quem chegou a seguir; foi a Cristina Alves, começando uma série de posts dedicados à recente edição de O Caçador de Brinquedos e Outras Histórias pela Divergência. Autor? João Barreiros, claro; é reedição de um livro dos anos 90 (consta que com contos novos). É um livro de FC, pelo que a Cristina passa a 6c8s e cumpre os mínimos.

E parece que é tudo por esta semana. Para a próxima deverá haver mais novidades. Se não for em mais sítio nenhum, pelo menos aqui na Lâmpada. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.