domingo, 7 de junho de 2020

Leiturtugas #61

Mais uma semana intercalar e voltámos ao ativo nas leiturtugas. E eu ainda não consegui arranjar um novo método de trabalho pós-FCL que me permita estar devidamente atento ao que vai sendo publicado por aí relativo ao projeto, pelo que volto a pedir que me avisem se por acaso me escapar alguma coisa.

Dito isto, quem esta semana fez mexer esta coisa foi um tal Jorge Candeias, graças à sua opinião sobre a antologia Dez Contos Para Ler Sentado, organizada por Tito Couto e publicada há alguns anos pela Caminho. Trata-se de um livro com algum fantástico, tanto português como de outras paragens da lusofonia, mas não tem qualquer FC, pelo que eu (sim, esse tipo sou eu) passo a sinalefar 1c2s.

E por esta semana, foi só. Para a semana haverá mais; o mesmo gajo, pelo menos, vai ter mais coisas a apresentar. Até lá.

2 comentários:

  1. depois de um grande interregno lá li o livro Terrarium. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! E já vi que a leitura não foi traumática. Excelente. :)

      Eliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.