domingo, 9 de junho de 2019

Leiturtugas da semana #23

E de novo fui eu quem inaugurou esta semana a lista de posts integrados nas Leiturtugas, com a minha opinião sobre o livro de Contos de Eça de Queirós, que li numa edição já com várias décadas dos livros de bolso da Europa-América. O livro tem fantástico, tem fantasia, mas não tem ficção científica, pelo que eu passo a 3c6s.

Mas esta semana não estive sozinho, que a Carla Ribeiro veio fazer-me companhia publicando a sua opinião sobre O Outro Lado de Z, um álbum de banda desenhada de Nuno Duarte e Mosi publicado por uma série de gente: Kingpin Books, Comic Heart e G. Floy. A BD é de fantasia, mas mesmo que fosse de FC as BDs contariam sempre como sem FC, pelo que a Carla passa a 1c1s.

E por esta semana é só. Ah, e passo-vos a bola, caros participantes, porque eu de momento não tenho nenhuma leiturtuga na calha imediata, pelo que agora é convosco durante uns tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.