domingo, 30 de junho de 2019

Leiturtugas da semana #26

Ora bem, esta semana não houve leiturtugas mas, como acaba hoje o primeiro semestre do ano, está na altura de fazer um balanço do projeto. Cá vai tabela.
 
Publicação Já cumprido Falta cumprir Mês de início
O Senhor Luvas objetivo ultrapassado janeiro
Ideias de Leitora 1c4s 1 (2c) fevereiro
A Lâmpada Mágica 4c6s 2 (2c) janeiro
O Prazer das Coisas 5c4s 3 (1c) janeiro
As Leituras do Corvo 1c1s 4 (2c) janeiro
So Happy with Less - 5 (2c) março
Intergalactic Robot 5c1s 6 (1c) janeiro
Rascunhos 4c2s 6 (2c) janeiro
O Blog do Jauch 2c1s 9 (4c) janeiro
Words a la Carte - 10 (5c) março
Atmosfera dos Livros - 12 (6c) janeiro
Faces de Marisa - 12 (6c) janeiro

O Marco, que cumpriu os objetivos ainda antes de chegar ao meio do ano, está de parabéns. Para isso contribuiu que as regras da coisa permitam integrar-se nela contos individuais, claro, mas todos os outros são livres de fazer o mesmo, se quiserem. Alguns, como eu e o Artur, optaram por só integrar aqui publicações completas, ainda que eu também cá tenha alguns contos, quando foram publicados isoladamente, mas isto é uma opção individual.

Há outros participantes que estão também muito perto de acabar: eu, a Maria e a Tita. À Tita falta falar de uma só FC e mais duas coisas quaisquer (ou três FCs, se preferir), a mim falta falar de duas FCs. À Maria falta também falar de duas FCs; para ela cumprir os objetivos das leiturtuguinhas terá de chegar às 7 opiniões. E também pode seguir em frente para as Leiturtugas, se preferir.

Outros, pelo contrário, estão muito atrasados. Sobretudo os quatro participantes que ainda não publicaram nenhuma opinião. Mas temos aí o verão. Tenho esperança que ele seja bem aproveitado.

No fim de setembro voltamos a fazer contas. Até lá.

3 comentários:

  1. Olá Jorge, o que vale é que vais contabilizando tudo porque eu já me perdi eheheh
    Em Junho li 2 BDs do Filipe Melo? Também contam (ou já estás a contabilizar?)
    São estas http://o-prazer-das-coisas.blogspot.com/2019/06/bd-portuguesa-filipe-melo.html

    Tenho que ver o que há na biblioteca de FC portuguesa mas com tanto por ler em casa, não tenho ido à biblioteca ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, contei com as BDs. Estão aqui: https://lampadamagica.blogspot.com/2019/06/leiturtugas-da-semana-24.html

      Se quiseres saber o que foi sendo contabilizado de teu, procura por "Tita" ali no topo da página e à esquerda. Aparece tudo.

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica, assim é mais fácil para depois fazer o meu balanço ;)

      Eliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.