domingo, 23 de junho de 2019

Leiturtugas da semana #25

E eis que chega ao fim mais uma semana, e mais uma vez há leiturtugas a divulgar. Eu tinha dito que isto ia agora ficar por vossa conta porque eu não tinha nenhuma na calha para breve, mas enganei-me. Tinha-me esquecido de que a opinião sobre esta ainda não tinha saído. Saiu agora. E assim a primeira leiturtuga desta semana foi minha, com uma opinião sobre o número 3 do fanzine Dagon, dirigido e publicado pelo Roberto Mendes. Tem muito pouca FC mas tem alguma, pelo que eu passo a 4c6s. Mais duas coisas com FC e estão cumpridos os objetivos.

Mas não fui só eu a contribuir. A Cristina Alves, depois de me consultar sobre se a BD entra nisto ou não (entra), decidiu incluir no projeto um livro de BD que tinha comentado na semana anterior: Mar de Aral, da dupla José Carlos Fernandes e Roberto Gomes, coedição da G Flory e da Comic Heart. E mais: a consulta veio a propósito da opinião que publicou esta semana sobre o livro Laura and the Shadow King, autoedição do Bruno Martins Soares via Amazon. Este último tem FC e a BD também, mas as BD vão sempre para a parte sem FC, pelo que a Cristina passa a 4c2s.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.