domingo, 17 de maio de 2020

Leiturtugas #59

E eis que, após um mês de pausa, mais coisa, menos coisa, e de alguma turbulência na minha vida internética (que se espalhou pela não internética, ainda que não muito), volta a haver Leiturtugas por aí a voar e eu volto a estar aqui para as apanhar.

Graças a quem? Graças à Cristina Alves, que publicou uma opinião sobre um álbum português de BD. Homem na Lua, assim se chama a obra, de um autor chamado Onofre Varela, este livro foi publicado no ano passado pela Book Cover, e é uma edição comemorativa das primeiras alunagens. Não tem FC, mas mesmo se tivesse contaria sempre como "sem", uma vez que é BD. A Cristina arranca, pois, com 0c1s.

Não sei bem quando, mas sei que vai haver mais movimento nas leiturtugas ainda no decorrer deste mês. Talvez seja já para a semana, talvez seja só para a outra. Veremos. Seja como for, lá nos encontraremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.